Quadrinhos

Superman e Mulher-Maravilha: DC responde quem venceria

A DC esclarece a dúvida, e o resultado é decisivo e sangrento. Confira!

  Joshua Carvalho    quarta-feira, 17 de junho de 2020

Muito diferente do que sugere a primeira imagem, este casal pode ser incrivelmente destrutivo entre si, não apenas contra inimigos.

Não é de hoje que heróis, sejam da DC, ou da Marvel, tenham seus níveis de poder comparados entre si. Muitos deles, incluindo o Batman e o Superman, já lutaram mais de uma vez um com o outro. Agora é hora de saber quem vence: Mulher-Maravilha ou Superman.

Na revista Wonder Woman: Dead Earth #3 (via CBR), da Mulher-Maravilha, a DC responde essa questão, e o resultado é decisivo e sangrento.

A história, de autoria de Daniel Warren Johnson, Mike Spicer e Rus Wooton, revela que a Mulher-Maravilha conseguiria derrotar e matar o Superman de maneira realmente brutal.

DUELO ENTRE DEUSES

Na revista, Superman salva sua família em Smallville de mísseis, mas acaba condenando as amazonas no processo. Furiosa, a Mulher-Maravilha parte para cima do kryptoniano, batendo nele sem dó.

Apesar de tentar se proteger, o Superman mal consegue dar um soco de volta, com a Mulher-Maravilha o dominando com seu poder, velocidade e ferocidade.

A batalha entre os dois os leva ao redor de todo o planeta, deixando uma trilha de destruição por onde passam, incluindo montanhas destruídas, cidades em ruínas e populações dizimadas.

Tudo acaba na Fortaleza da Solidão, onde a Mulher-Maravilha pega um pedaço de kryptonita e, com um soco, atravessa o peitoral do Superman, o matando no processo.

Wonder Woman: Dead Earth #3 já está à venda, nos EUA e em lojas online.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários