Anime & Mangá

‘Shaman King’ terá novo anime e já tem até trailer – assista!

Shaman King estreia em abril de 2021 na TV japonesa.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 12 de junho de 2020

2021 vai ser um ano especial para os otakus nostálgicos.

Além de Bleach e InuYasha, outro título icônico que tocou os corações de toda uma geração vai retornar às telinhas: Shaman King!

Sim, todos os 35 volumes criados por Hiroyuki Takei vão ganhar uma coletânea editada pela Kodansha que chegará às lojas a partir do dia 17 de junho no Japão, e para comemorar teremos um anime novinho em folha.

Shaman King estreia em abril de 2021 na TV japonesa.

Manta Oyamada é um garoto normal, que gosta de estudar e de descobrir o significado de novas palavras. Um dia, atrasado para pegar o último trem, ele resolve cortar caminho pelo cemitério. E não é que ele se depara com uma porção de espíritos e um garoto que conversa com eles? No dia seguinte, na escola, Manta encontra o mesmo garoto e descobre que ele acabou de chegar à cidade e vai estudar em sua sala. Seu nome é Yoh Asakura. O moleque, que parecia apenas desligado da vida, conta a Manta que, na verdade, possui poderes inimagináveis: ele vê e conversa com espíritos! E o mais surpreendente é que Yoh pode incorporar essas almas e usar as habilidades especiais de cada uma delas. Isso tudo por que ele é um Xamã, ou seja, uma pessoa que tem o poder de conectar o Mundo dos Vivos ao dos Mortos. Com esta habilidade, Yoh ainda dá uma mãozinha para espíritos que não conseguem se desprender desse plano por algum assunto que deixaram pendente em vida.

Assista o trailer:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários