Séries & TV

Série animada ‘Mission Hill’ terá spin-off dos criadores originais

Obra é um clássico cult dos anos 2000.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Internet/Reprodução

A clássica série animada Mission Hill vai ganhar um spin-off.

Os criadores de Mission Hill, Bill Oakley e Josh Weinstein, estão trabalhando em uma sequência da série dos anos 2000, provisoriamente intitulada Gus & Wally.

Oakley compartilhou nas suas redes sociais na segunda-feira (29) que ele e Weinstein esperam levar a série aos compradores em breve, embora não tenham sido dados detalhes concretos além de provocar que a série seria ambientada seis meses após o final da série original em 2000 e teria foco nos personagens coadjuvantes Gus Duncz e Wally Langford.

Centrado em personagens na adolescência e na casa dos 20 anos, o Mission Hill original seguia Andy French, de 24 anos (dublado por Wallace Langham), cujo irmão adolescente suburbano com quem ele não se dá bem, Kevin (dublado por Scott Menville), se muda com ele e seus colegas de quarto em um loft da cidade.

Nos anos desde o lançamento de Mission Hill, no entanto, os personagens coadjuvantes, o casal gay Gus Duncz (dublado por Nick Jameson) e Wally Langford (dublado por Tom Kenny) se tornaram os favoritos dos fãs. Na série, Gus era um homem mais velho que abriu um restaurante em Mission Hill, enquanto Wally era o projecionista de uma casa de cinema de arte. A série até ganhou um prêmio GLAAD pela interpretação do relacionamento de Gus e Wally.

De acordo com os tweets de Oakley, a série é atualmente um documento de seis páginas que ele e Weinstein procuram vender para HBO Max, Netflix, Hulu e Adult Swim.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados