Filmes

Sequência de ‘The Batman’ vai introduzir novo Coringa, diz rumor

O longa deve chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 08 de junho de 2020

Parece que o Coringa vai voltar às telonas, mas não da forma que vocês esperavam.

De acordo com o jornalista e insider Daniel Richtman, as sequências de The Batman – o novo longa de Matt Reeves – vão apresentar um novo Coringa no universo cinematográfico da DC, ao invés do aguardado retorno de Joaquin Phoenix.

Apesar da informação não ser oficial, faz bastante sentido que a Warner Bros. substitua o ator, já que o DCEU já não é uma ideia presente no horizonte do estúdio.

The Batman também apresenta Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton / Charada, Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

Diz-se que a história se concentra em um jovem Batman, enfatizando o aspecto de detetive de Bruce Wayne, mais do que seus passeios anteriores. O roteiro é de Matt Reeves e Mattson Tomlin.

O filme começou suas gravações em meados de fevereiro e foi interrompido em março devido à pandemia de coronavírus ou COVID-19. No entanto, agora é relatado que as filmagens serão retomadas no Reino Unido, potencialmente em julho.

Atualmente, o filme está programado para ser lançado em 1º de outubro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários