Séries & TV

Segunda temporada de ‘The Boys’ ganha data de estreia

E está mais perto do que imaginávamos!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Reprodução/Internet

Diretamente da live que reuniu o elenco e ocorreu esta tarde, o Amazon Prime Video confirmou a data oficial de estréia da segunda temporada de The Boys.

A série estreará oficialmente com novos episódios em 4 de setembro de 2020. Os três primeiros episódios estrearão em 4 de setembro, com cinco episódios semanais seguindo.

O anúncio foi feito com o criador da série Eric Kripke e o elenco presente. A segunda temporada do drama aclamado pela crítica chegará com oito episódios adicionais e um novo status quo para a equipe titular, já que a primeira temporada terminou com um dramático cliffhanger.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime.

A estrela Jack Quaid, anteriormente provocada pelo ComicBook.com, disse que a segunda temporada terá uma escala muito maior, momentos insanos e se baseará em todos os personagens, dizendo:

“Eu acho que nos aprofundamos muito com cada personagem do programa. É maior, mas é muito mais profundo com todos. E eu acho que isso é importante na segunda temporada, não é que você apenas fique maior e tenha mais brigas – que nós temos totalmente – mas que você realmente mergulha nos personagens e entende o que os faz funcionar. E eu sei, da perspectiva de Hughie, nós envolvemos muito disso. Então, sim. Estou realmente empolgado para as pessoas verem a segunda temporada. Eu acho que é ainda melhor que a primeira temporada, na minha opinião.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários