Filmes

Saiba quando Wolverine deverá fazer parte do Universo Marvel nos cinemas

O mutante pode receber um tratamento semelhante ao de Bucky Barnes.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 08 de junho de 2020

Wolverine

Desde que Hugh Jackman deu adeus ao Wolverine nos cinemas, a dúvida é: quando veremos outro ator no papel?

De acordo com o site We Got This Covered, a Marvel está pensando na melhor maneira de introduzir os mutantes no MCU — e nada melhor do que o herói que já foi interpretado nos cinemas por Hugh Jackman.

Sendo assim, o personagem poderá aparecer já em ‘Pantera Negra 2’, que tem data de estreia nos cinemas no dia 06 de maio de 2022.

Uma fonte disse ao site que a Marvel pode usar o Vibranium para ligar os dois mundos. Isso pode significar um Wolverine ainda estaria se recuperando do “Programa Arma X” e tentando descobrir o que aconteceu com si mesmo.

Já que seu esqueleto foi fundido com Adamantium, que é mais forte que o Vibranium, faz sentido que ele procure a ciência de Wakanda, a nação do Pantera Negra, para entender sua nova situação.

O mutante pode receber um tratamento semelhante ao de Bucky Barnes — o Soldado Invernal —, que também foi para Wakanda para se recuperar de experiências em seu corpo e mente.

A Marvel ainda não confirmou quando vai apresentar os X-Men no MCU.

Vale lembrar que ‘Pantera Negra 2’ ainda não tem data para começar a ser gravado devido a pandemia do novo coronavírus.

Até o momento, a Marvel só afirma que Ryan Coogler, diretor do primeiro, retorna para Pantera Negra 2. O cineasta também terá o roteiro do filme.

Os atores que confirmaram a sua participação na sequência são Chadwick Boseman, que vive o herói, e Danai Gurira, a Okoye.

Martin Freeman, que vive o agente Everett Ross, deve voltar a visitar Wakanda em Pantera Negra 2. O ator concedeu a informação ao Collider.

“Até onde eu sei, estarei retornando. Até onde sei, estarei em outro Pantera Negra. É o meu entendimento. Quando vai acontecer, não sei”, confirmou o ator.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários