Games

Rumor: Rainbow Six Quarantine tem operadores e missões vazados

A ideia de Quarantine é colocar três jogadores para enfrentar um apocalipse zumbi em um universo alternativo pelos mapas de San Francisco, New York Ciry e Truth or Consequences.

  Joshua Carvalho    terça-feira, 30 de junho de 2020
Rainbow Six Quarantine

Rainbow Six Quarantine

Rainbow Six Quarantine foi revelado em junho de 2019 e, desde então, não houveram muitas atualizações por parte da Ubisoft. O usuário Zer0Bytes, que costuma acertar em seus vazamentos no Reddit, soltou hoje uma boa quantidade de novidades sobre o funcionamento dos Operadores e missões no novo jogo.

A ideia de Quarantine é colocar três jogadores para enfrentar um apocalipse zumbi em um universo alternativo pelos mapas de San Francisco, New York Ciry e Truth or Consequences, ao lado de alguns operadores, acessórios e armas que já conhecemos em Siege.

Pelos arquivos vazados, parece que haverá 20 Operadores ao todo, divididos entre as classes Assault, Recon e Support. Eles poderão ser usados em uma campanha que terá três capítulos, cada um deles com seis missões ao todo.

Aparentemente também teremos um novo PVE para partidas de ranqueamento, e o retorno de inimigos já vistos em Outbreak, como o Grunt, Breacher, Rooter, Smash e Apex, além de novos rivais como Spiker, Bloater e Harasser.

A Ubisoft deve revelar mais detalhes oficiais sobre o jogo em sua apresentação Ubisoft Forward, que acontecerá em 12 de julho, substituindo a tradicional apresentação da E3, desmarcada em 2020 pela pandemia do coronavírus.

Via: Voxel.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários