Filmes

Rumor aponta que Hércules aparecerá em breve no MCU

Aparição do herói pode ocorrer em vários projetos, como She-Hulk, Os Eternos, Loki e Thor: Love and Thunder.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 05 de junho de 2020

O poderoso Hércules da Marvel se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel no “futuro próximo”, de acordo com um novo relatório.

Deus do Olimpo da Força, nascido de Zeus e da humana Alcmena na Grécia antiga, Hércules foi criado para ser o campeão da humanidade.

Ao longo de sua existência de mil anos, Hércules lutou bravamente até a era moderna, onde enfrentou Thor – o deus asgardiano do trovão – antes de lutar ao lado dos heróis mais poderosos da Terra como membro dos Vingadores.

Durante seu tempo na Terra, opondo-se a inimigos como Typhon, o Titã, e o meio-irmão Ares, o deus da Guerra, Hércules serviu como membro dos Defensores e ajudou a formar os Campeões da Costa Oeste.

Agora, o deus do Olimpo fará sua primeira aparição no MCU compartilhado, de acordo com o The Cinema Spot. Detalhes sobre os rumores sobre a aparição do personagem permanecem em sigilo.

Especula-se que Hércules apareça em Os Eternos, que se estende por milhares de anos, ou a próxima série do Disney+, Loki, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato e após as desventuras de viagem no tempo do deus asgardiano interpretado por Tom Hiddleston.

Outros possíveis candidatos incluem Thor: Love and Thunder, citando a rivalidade de Hércules com o vingador asgardiano na Marvel Comics, ou a série She-Hulk – que introduz Jennifer Walters, prima super-forte de Bruce Banner (Mark Ruffalo), também conhecido como Hulk – devido à história romântica de Hércules com a super-heroína nos quadrinhos.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários