Filmes

Ron Perlman ainda sonha em fazer ‘Hellboy 3’ com Guillermo del Toro

O ator também revelou que se recusou terminantemente a participar do reboot, que acabou sendo estrelado por David Harbour.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ron Perlman como Hellboy

Ron Perlman ainda tem esperanças de estrelar a aguardada conclusão da trilogia Hellboy.

Mesmo mais de uma década após o lançamento de Hellboy II: O Exército Dourado, o ator sonha com o momento em que Guillermo del Toro concordará em comandar o projeto.

“Sempre existe uma pequena esperança, que vive dentro de mim, que diz que talvez um dia Guillermo acorde e diga: ‘Você sabe o que? Dane-se, precisamos terminar essa trilogia’”, disse Perlman durante entrevista ao Comic Book.

“Mas é onde estávamos, a um filme de terminar. Mas então, toda vez que vejo como Del Toro está ocupado e com o que está se envolvendo, não parece realista. Parece que nunca vai acontecer, mas isso não me impede de viver em esperança.”

Sobre o famigerado reboot estrelado por David Harbour – que amargou um fracasso de público e crítica -, o ator revelou que se recusou a participar.

“O reboot é algo que eu tive a oportunidade de participar, mas decidi que a única versão que me interessava era a do Guillermo [del Toro], então eu me afastei do projeto. Eu realmente dei as costas para o reboot e não ouvi muito sobre ele. Eu os desejei boa sorte, mas não era o meu destino [participar daquele filme].”

E você, gostaria de ver Hellboy 3?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários