Games

Remaster de ‘Tony Hawk’s Pro Skater 1+2’ ganha trailer com novos skatistas

Nyjah Huston, Leo Baker, Leticia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones se tornaram personagens jogáveis.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 23 de junho de 2020

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 Remaster

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 está trazendo de volta os skatistas clássicos que os jogadores já conheciam dos originais, mas também está adicionando alguns skatistas profissionais mais modernos.

A Activision anunciou esta semana com a estréia de um novo trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 que Nyjah Huston, Leo Baker, Leticia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones entrariam na lista de skatistas do jogo.

O objetivo de adicionar esses personagens ao lado dos skatistas clássicos é ter uma linha mais diversificada representando o passado e o presente do skate, disse a Activision.

(O que significa basicamente que a versão original de Tony Hawk’s não tinha mulheres e pessoas negras, o que já demonstra o quanto mudamos.)

Como esses personagens não substituem os antigos, é possível trocar entre o antigo e o novo com a mesma facilidade com que você escolheria um novo skatista nos jogos originais.

Confira:

O skatista brasileiro Bob Burnquist revelou ter pedido ao próprio Tony Hawks que uma homenagem a Chorão estivesse presente no novo game da franquia.

Burnquist foi um dos convidados de uma live em memória do Charlie Brown Jr. e falou o seguinte:

“É o sonho de todo mundo. O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali.”

Ele continuou:

 “Vou te falar que já liguei [para ele] e já falei. Tá todo mundo ciente. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro.”

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chega para PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no dia 4 de setembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários