Séries & TV

Quarta e última temporada de ‘Ozark’ será dividida em duas partes

Os Byrde vão voltar em dose dupla.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Ozark, série da Netflix – Internet/Reprodução

A Netflix renovou Ozark para uma quarta e última temporada expandida que será exibida em duas partes, anunciou o serviço de streaming na terça-feira (30).

A quarta temporada de Ozark será composta por 14 episódios que irão ao ar em sete episódios, e marcará o capítulo final da jornada sombria da família Byrde, da vida suburbana em Chicago até a empresa criminosa em Ozarks.

Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner retornam para estrelar ao lado de Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery. É muito provável que Felix Solis repita seu papel como chefe do cartel Omar Navarro, dada a forma como a terceira temporada terminou.

Enquanto isso, Linney atuará como produtora co-executiva na quarta temporada, um título bem merecido que sinaliza suas contribuições criativas significativas para o programa.

Chris Mundy retornará como showrunner e escritor, e ele e Bateman servirão como forças criativas por trás de ambas as partes da nova temporada, que vem da MRC Television. Mundy e Bateman serão os produtores executivos de Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque.

“Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga dos Byrdes corretamente. Foi uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, por isso estamos emocionados por ter a chance de trazê-la para casa da maneira mais gratificante possível”, disse Mundy em comunicado.

“Uma temporada superdimensionada significa problemas superdimensionados para os Byrdes. Estou animado para terminar com um estrondo”, acrescentou Bateman, sugerindo que mais surpresas estão vindo por aí.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários