Games

Pokémon Sword & Shield | DLC apresenta a Ilha das Armaduras – confira!

A segunda parte do passe de expansão ainda não possui data de lançamento divulgada.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 03 de junho de 2020

A Nintendo e a desenvolvedora Game Freak anunciaram, na última terça-feira (02/06), que a primeira parte do DLC dos jogos Pokémon Sword & Shield, chamada de The Isle of Armour, vai ser lançada em 17 de junho.

A primeira nova aventura desbloqueada pelo Expansion Pass vai se passar na Isle of Armour uma ilha da região de Galar. Muitos Pokémon, como o recém descoberto Galarian Slowbro (venenoso/psíquico) ou o lendário Urshifu, fazem desta ilha sua casa, vivendo livremente em meio à natureza exuberante. A ilha também abriga um dojo para batalhas. Os jogadores e seus Pokémon treinam duro para se tornarem mais fortes sob Mustard, o mestre deste dojo.

Pokémon Sword & Shield já estão disponíveis para o Nintendo Switch.

A segunda parte da expansão, chamada The Crown Tundra, desbloqueia uma nova área onde se encontra um reino coberto pela neve. Nesta paisagem gelada, porém bonita – com suas montanhas irregulares de inverno e uma paisagem prateada e brilhante -, as pessoas vivem em pequenas comunidades onde se apoiam e confiam umas nas outras. Um homem chamado Peony vai nomear o jogador como o líder de sua equipe de exploração e vai o encarregar de investigar os limites desta terra congelada. Os jogadores também vão poder explorar as profundezas dos Pokémon Dens vistos durante as Max Raids. Além do mais, parece que vários Pokémons Lendários anteriormente não vistos fazem desta região sua casa.

A segunda parte do passe de expansão ainda não possui data de lançamento divulgada.

Veja a imagem abaixo:


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários