Filmes

Outdoor de fãs pede por sequência de ‘Alita: Anjo de Combate’

Será que rola?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 04 de junho de 2020

Os fãs de Alita: Anjo de Combate continuam sua campanha por uma sequência, desta vez usando um outdoor em Los Angeles.

Compartilhado no Twitter, um outdoor em Koreatown, Los Angeles, exibiu vários anúncios para a campanha de sequências de Alita. A maioria deles apresentava citações dos atores do filme.

“Hey Disney, esses anúncios estão sendo publicados hoje em um outdoor em Koreatown, no centro de Los Angeles”, diz a legenda. “Eles estão dizendo que o Exército Alita quer uma sequência.”

Alita: Anjo de Combate foi baseado no mangá japonês Gunnm, que segue uma jovem ciborgue chamada Alita que tem dificuldade em lembrar seu passado. O filme vê Alita navegando por um novo mundo enquanto tenta descobrir sua própria origem. Além disso, Alita terminou em um cliffhanger que sugere uma continuação, com a introdução de Edward Norton como Nova.

Os fãs do longa pressionaram a Disney por uma sequência após a fusão da empresa com a 20th Century Fox. Até o momento, não houve uma palavra oficial sobre uma sequência, embora o produtor Jon Landau tenha dito que os fãs deveriam continuar suas campanhas. Enquanto isso, os fãs criaram petições e continuam usando a hashtag #AlitaSequel para ajudar em seus pedidos.

Dirigido por Robert Rodriguez, o longa estrela Rosa Salazar como Alita / 99, Christoph Waltz como Dr. Dyson Ido, Keean Johnson como Hugo, Mahershala Ali como Vector, Jennifer Connelly como Dr. Chiren e Ed Skrein como Zapan.