Games

Novo RPG de Harry Potter deve ser lançado ano que vem

Entretanto, muita preocupação ronda a produção do game.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Reprodução/Internet

Uma nova superprodução de Harry Potter para consoles está vindo aí.

De acordo com as fontes do Screen Rant, o jogo deve ser lançado para as plataformas atuais e também para as que estão por vir, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Se for verdade, este será o primeiro game da franquia para consoles desde Harry Potter Kinect, lá em 2012, já que foram lançados apenas títulos mobile nos últimos anos.

Entretanto, duas preocupações estão rondando a mente das empresas por trás do título: além da pandemia de coronavírus, que afetou todas as predições, os comentários transfóbicos de J.K. Rowling tornam duvidoso o futuro do game, já que a franquia nunca foi muito bem no ramo dos jogos e a nova produção é arriscada por si só.

Os rumores apontam que o jogo está em desenvolvimento na Avalanche Software, que atualmente tem como foco um novo game do Batman que deve ser anunciado no evento digital DC FanDome.

O novo jogo de Harry Potter deve ser lançado em 2021.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários