Séries & TV

Netflix confirma segunda temporada de Expresso do Amanhã

Jennifer Connelly (“Hulk”), Daveed Diggs (“Extraordinário”) e Alison Wright (“The Americans”) estão no elenco.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 17 de junho de 2020

expresso do amanhã

Sucesso desde sua estreia, ‘Expresso do Amanhã (Snowpiercer)‘, vai ganhar uma segunda temporada na Netflix. A produção teve sua renovação confirmada ontem (16), com uma postagem bem humorada da plataforma no Twitter:

“A primeira temporada nem acabou e eu vou dar uma de mineira e dizer: esse trem não para!”.

Produzida em parceria com a norte-americana TNT, a série é liberada pela Netflix em episódios semanais. Atualmente, cinco capítulos estão disponíveis — a primeira temporada terá dez no total.

Remake de um longa de 2013 de Bong Joon Ho (“Parasita”), que por sua vez era baseado em uma história em quadrinhos francesa, a série acompanha os conflitos dentro de um trem que abriga todos os sobreviventes da humanidade após um evento apocalíptico.

Perpetuamente em movimento, o “Snowpiercer” reforça a divisão de classes que já existia no mundo antes do colapso: a maioria dos viajantes fica nos vagões traseiros, vivendo em pobreza e imundície, enquanto os poucos membros da elite aproveitam o luxo dos vagões dianteiros.

Jennifer Connelly (“Hulk”), Daveed Diggs (“Extraordinário”) e Alison Wright (“The Americans”) estão no elenco.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários