Filmes

‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha colecionáveis épicos com armadura dourada

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar em 13 de agosto aos cinemas.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 02 de junho de 2020

Os fãs já estão cansados de esperar pelo lançamento de Mulher-Maravilha 1984, mas agora receberam uma novidade impressionante.

A Sideshow desenvolveu, junto à Hot Toys, dois colecionáveis incríveis da super-heroína, junto à sua armadura dourada.

“Criada com atenção especial aos detalhes autênticos encontrados na armadura dourada e nas asas neutras, a roupa é pintada com a fina cor dourada metálica que exibe um brilho metálico sutil, dando ao incrível design, uma maior textura e interesse visual.

Habilmente trabalhada com base na imagem de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha no filme, a estátua precisa do filme apresenta uma escultura de cabeça recém-desenvolvida com longos cabelos encaracolados de tecido marrom escuro, um corpo especializado sob medida para a Mulher-Maravilha, um conjunto de asas de armadura no modo neutro, um capacete brilhante, a arma exclusiva da Mulher-Maravilha, seu ‘Laço da Verdade’, e uma figura dinâmica especialmente projetada para exibição.”

Os colecionáveis já estão em pré-venda no site da Sideshow. A versão padrão pode ser comprada por US$ 300e o colecionável deluxe custa US$ 350.

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar em 13 de agosto aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários