Filmes

Mulan | Disney deve adiar estreia mais uma vez

A estreia é prevista para 23 de Julho.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 25 de junho de 2020

Mulan

Como todos sabem, esse ano não está sendo fácil para ninguém, muito menos para os cinemas. Depois de ser adiado, devido a pandemia do novo coronavírus, a Disney pode estar cogitando adiar mais uma vez o lançamento o live-action de Mulan.

Fontes próximas à produção (via The Hollywood Reporter) já expressaram suas preocupações e dúvidas acerca da viabilidade do lançamento permanecer para o dia 14 de julho – ainda mais considerando a insistência da Casa Mouse em levar o projeto para as telonas em vez de divulgá-la em plataforma de streaming. Dessa forma, para que estreie nas telonas e tenha um retorno financeiro considerável no fim de semana de abertura (o que representa US$100 milhões, considerando que a Disney pretenda lucrar logo de início), será necessário adiar o filme em mais alguns meses.

A companhia ainda não se manifestou a respeito.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

A estreia é prevista para 23 de Julho.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários