Filmes

Millie Bobby Brown e Henry Cavill estrelam ‘Enola Holmes’, da Netflix

Filme chega em setembro ao catálogo da Netflix.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 25 de junho de 2020

Reprodução/Internet

A Netflix revelou as primeiras imagens do filme Enola Holmes, que contará com o protagonismo de Millie Bobby Brown.

Baseado no livro The Enola Holmes Mysteries, de Nancy Springer, o filme dá uma reviravolta na história de Sherlock Holmes, criando uma irmã para o famoso detetive.

Enola, interpretada por Brown, é muito mais nova que seus dois irmãos mais velhos, mas não menos talentosa. Quanto ao elenco desses irmãos? Ninguém menos que Henry Cavill interpreta Sherlock, enquanto Sam Claflin cumpre o papel de Mycroft Holmes. Essa é a dupla dinâmica.

Jack Thorne, cujos créditos variam de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada a Os Aeronautas, escreveu o roteiro enquanto Harry Bradbeer, diretor vencedor do Emmy pela série Fleabag, está na cadeira do diretor.

É uma equipe muito estimada por lá, e essas imagens são certamente promissoras. Primeiro, Enola empunha um arco e flecha, sinalizando que ela não é exatamente uma mocinha indefesa. Depois, há uma imagem dela quebrando a quarta parede e abordando diretamente a câmera, o que sugere que Bradbeer tem algumas surpresas visuais curiosas na manga. E depois há a imagem dos três irmãos Holmes, o que é bastante.

Além de divulgar as fotos, a Netflix também anunciou que o filme será lançado em setembro.

Confira:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários