Filmes

Margot Robbie vai estrelar novo ‘Piratas do Caribe’

E não, ela não será a nova Jack Sparrow.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina

Margot Robbie, duas vezes indicada ao Oscar, deve estrelar um novo filme de Piratas do Caribe, que será escrito pela roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson.

O projeto não tem nada a ver com o outro reboot de Piratas do Caribe conduzido por Craig Mazin, criador de Chernobyl, e Ted Elliot, roteirista veterano da franquia – que aborda a saga principal.

Esta será uma história original centrada em mulheres, com novos personagens que serão apresentados sob o nome da franquia. Também cabe dizer que Robbie não será uma versão feminina de Jack Sparrow, já que a trama não recriará a anterior.

O Hollywood Reporter deu a notícia, dizendo que “os detalhes da trama estão sendo mantidos no armário de Davey Jones”, mas alguns fãs já especularam on-line que Robbie poderia estar interpretando Redd, a garota ruiva que foi capturada pelo pirata Auctioneer no original. Diz a lenda que, após um encontro com o capitão Jack Sparrow, Redd se tornou uma pirata.

Jerry Bruckheimer produzirá o filme de Piratas do Caribe estrelado por Robbie, bem como o filme em que Mazin e Elliot estão trabalhando, depois de direcionar a franquia da Disney para uma bilheteria total de mais de US$ 4,5 bilhões.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários