Música

Ludmilla expõe Anitta em vídeo de 10 minutos: “Sonsa, só quero distância e mais nada”

A cantora publicou uma carta aberta no Instagram e mostrou a troca de mensagens entre as duas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 15 de junho de 2020

A cantora Ludmilla publicou na tarde desta segunda-feira (15) um vídeo em que expõe várias conversas com Anitta, revelando seu lado na polêmica que começou muuuuito tempo atrás.

Não lembra? Então senta que lá vem história.

Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música ‘Onda Diferente‘, feat. de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg, lá no Rock in Rio.

Com isso, Ludmilla comemorou a presença da música – que ela compôs sozinha – em um festival tão aclamado, mas foi detonada por fãs da Anitta no Twitter, que chegaram a chamá-la de “macaca” e diversos outros xingamentos racistas, machistas e preconceituosos.

O motivo? Acontece que, sem Ludmilla saber, Anitta realmente estava listada como compositora nas informações de ‘Onda Diferente’ no Spotify – ao contrário dos 50% de participação para Ludmilla e 50% para Snoop Dogg que foram combinados. Anitta entraria apenas com créditos de intérprete, já que não participou da composição.

E depois?

Anitta fez uma série de tweets pedindo para seus fãs não atacarem Ludmilla, mas já era tarde demais: a rixa continuou, e Ludmilla continua recebendo diversos xingamentos até hoje.

No entanto, tudo começou a azedar quando Anitta começou a citar Ludmilla e fazer comentários debochados com a história, o que irritou a cantora.

Ludmilla conta tudo que aconteceu no vídeo de 10 minutos abaixo, no qual chama Anitta de “sonsa”, “cínica” e “manipuladora”:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários