Anime & Mangá

Kimetsu no Yaiba | Mangá ultrapassa 80 milhões de cópias no Japão

Atualmente, o mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e se encontra com 4 volumes lançados.

  Redação    quarta-feira, 24 de junho de 2020
Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba

Desde seu lançamento, Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está sendo uma febre no mundo. Foi revelado ontem (23) que o mangá ultrapassou 80 milhões de cópias vendidas no Japão. O volume 21 já chegou a 3 milhões de cópias na sua primeira leva!

Capa do volume 21

Recentemente o mangá quebrou o recorde anual de vendas da história, tirando o lugar do consagrado One Piece.

Com isso, Kimetsu no Yaiba agora é uma das dez séries de mangá com maior número de vendas na Shonen Jump. A lista é composta por: One PieceDragon BallNarutoSlam DunkKochikameBleachJoJo’s Bizarre AdventureHokuto no KenKimetsu no Yaiba e Captain Tsubasa.

Escrito por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba foi publicado na Weekly Shōnen Jump em 2016, onde conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem vendedor de carvão que vivia com sua família no topo de uma montanha. Tudo muda drasticamente quando sua família é atacada e morta por demônios (onis), tendo apenas uma sobrevivente, Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro, que se transformou em demônio. A fim de trazer Nezuko de volta ao normal e vingar sua família, Tanjiro parte em uma jornada sangrenta.

A primeira temporada já está disponível no Crunchyroll. Também já foi confirmado o filme com os acontecimentos pós primeira temporada para Outubro e o spin-off do mangá com a história do Rengoku, ainda sem data.

Atualmente, o mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e se encontra com 4 volumes lançados.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários