Notícias

Johnny Depp retorna ao papel de Jack Sparrow em novas imagens – confira!

O ator de 57 anos vestiu o figurino para entreter os pacientes do Hospital Infantil de Queensland, em meio à pandemia de Covid-19.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 19 de junho de 2020

Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe’.

Johnny Depp se vestiu novamente como o Capitão Jack Sparrow para uma visita virtual a um hospital infantil.

O ator de 57 anos vestiu sua fantasia dos filmes Piratas do Caribe para entreter os pacientes do Hospital Infantil de Queensland, em meio à pandemia de Covid-19.

Durante a visita virtual da Juiced TV, transmitida ao vivo pelo hospital, Johnny disse: “Faz alguns anos que eu estive lá e sinto falta disso e queria dizer olá.”

“É uma instalação maravilhosa. Estou com todos vocês e envio todo meu amor, toda minha irreverência e ignorância, porque é divertido ser irreverente e ignorante. Obrigado por me acompanhar durante todos esses anos muito estranhos.

Esses três jovens lindos com quem conversei hoje à noite e que ouviram pessoas que enviaram vídeos, como a pequena Ula, são uma das melhores e mais belas experiências que já experimentei e isso é devido a todo o seu compromisso com este projeto, cuidar um do outro e ajudar quando os tempos são curiosos e confusos.”

Johnny sempre foi um visitante regular do Hospital Great Ormond Street, em Londres, mas as visitas ganharam um novo significado em 2007, depois que sua filha Lily Rose, agora com 21 anos, foi tratada lá quando contraiu envenenamento por e-coli.

Confira as imagens: