Filmes

Jim Carrey revela que retornaria para ‘O Máskara 2’, mas com ESTA condição

Por favor, dona Warner!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 22 de junho de 2020
Jim Carrey

Cena do fime ‘O Máscara’ com Jim Carrey (Reprodução: Internet)

O Máskara é, honestamente, um marco cinematográfico.

O filme, além de ser bastante divertido, é uma adaptação pioneira quando se trata de história em quadrinhos nos cinemas.

Os fãs sempre se perguntaram se ainda veriam o personagem de novo alguma vez, e parece que isso continua sendo uma possibilidade – mas Jim Carrey tem uma condição para retornar ao icônico papel.

Em entrevista ao Comic Book, o ator finalmente abordou a questão:

“Eu retornaria, com certeza. Mas apenas se envolvendo um diretor visionário muito louco. Realmente depende do cineasta por trás do projeto. Eu não quero voltar para uma sequência apenas por voltar.”

Aliás, rumores que estão circulando por aí apontam que a Warner Bros. realmente está interessada em uma sequência de O Máskara, e o projeto já está sendo lapidado.

A vida do tímido e socialmente desajeitado bancário Stanley Ipkiss muda completamente quando ele encontra no mar uma máscara que possui o espírito do deus escandinavo Loki. Sempre que usa a máscara, Stanley ganha superpoderes e se transforma em um cara cheio de charme e confidência, tudo o que é suficiente para ganhar a atenção da linda cantora Tina. Mas, acaba atraindo também o perigoso namorado dela, o gângster Dorian, que tenta se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários