Filmes

Godzilla vs Kong só chegará aos cinemas em novembro de 2021

Godzilla vs Kong terá direção de Adam Wingard.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 12 de junho de 2020

Godzilla vs Kong

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Warner Bros. decidiu reformular seu calendários de estreias de filmes nos cinemas. pós “TENET“, “Mulher-Maravilha 1984” e “Matrix 4“, foi anunciado que “Godzilla vs. Kong” também teve sua estreia adiada.

Antes, com data marcada para chegar aos cinemas no dia 21 de maio de 2021, o longa agora só estreará 6 meses depois, em 20 de novembro do mesmo ano.

Vale dizer que já existiam suspeitas de que isso aconteceria, principalmente se considerar que praticamente nenhum material oficial foi divulgado até agora.

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs Kong terá direção de Adam Wingard.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários