Filmes

Frozen 3 | Ator comenta possibilidade de mais um filme da franquia 

Frozen 2 já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 01 de junho de 2020

Em entrevista ao site Pop Culture, o ator Josh Gad, que dublou o adorável boneco de neve Olaf nos dois longas-metragens de Frozen, explicou que qualquer tipo de terceira iteração só seguirá em frente caso a equipe criativa tenha uma história boa o suficiente para ser explorada.

“Não sei. Quero dizer, é o seguinte: ‘Frozen 2’ não era ‘Frozen 2’ até que existisse uma razão para existir. E, similarmente, não sei se e quando haverá um ‘Frozen 3’“, ele explicou. “Isso está muito além de minha alçada, mas posso lhes dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer de volta um senso de esperança e inspiração. E é o motivo do time da Disney e eu termos nos reunido nas últimas semanas para [a websérie] ‘Em Casa com o Olaf’. E então a saga ‘Frozen’ continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos! Se há uma história que vale a pena ser contada, tenho certeza de que Jennifer Lee e o incrível time da Disney a contarão um dia”.

Durante uma entrevista para o The Express, o produtor Peter Del Vecho foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Acho que, quando olhamos para esses dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que [os diretores] Jennifer [Lee] e Chris [Buck] fizeram um trabalho incrível ao transformá-los em uma história completa, e agora parece que a jornada está completa”.

Pelo visto, Del Vecho acredita que a história foi concluída, mas Lee decidiu adicionar um pouco mais de mistério à pergunta, dizendo:

“Para mim, a história está completa… Mas quem sabe? Eu não sei. Chris e eu já conversamos sobre isso e ele me disse: ‘Me pergunte isso daqui a um ano.”

Frozen 2 já está disponível na Amazon Prime Vídeo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários