Notícias

Esses quartos temáticos de Harry Potter são a coisa mais INCRÍVEL que você verá hoje

O Wizard’s Way fica em Orlando, na Flórida, e pode ser alugado através do Airbnb.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Reprodução/Internet

Já pensou morar em uma casa todinha inspirada em Harry Potter?

É essa a proposta da Wizard’s Way, uma mini-vila que fica no complexo da Champion’s Gate, nos arredores do parque da Disney em Orlando, na Flórida.

O local está disponível para aluguel através do Airbnb e oferece uma experiência única para os fãs da saga criada por J.K. Rowling, como quartos inspirados na Sala Comunal da Sonserina, no Expresso de Hogwarts, jogos de Quadribol e muito mais.

Confira:

Imagina juntar uma galera e passar uns dias nesse lugar?

Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários