Música

Ela foi longe demais! Pabllo Vittar estampa outdoors nos EUA e no Canadá

A cantora é estrela da campanha ‘Out of Home’, do Spotify, que comemora o Mês do Orgulho LGBTQ+.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 24 de junho de 2020

A Pabllo Vittar realmente foi longe demais… Mas dessa vez ela não está grávida do Lula, nem vai apresentar o programa da Fátima Bernardes ou estampar a nota de 50 reais.

A cantora e drag queen é a estrela de outdoors em Nova York, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá. Vittar faz parte da campanha ‘Out of Home‘, do Spotify, que comemora o Mês do Orgulho LGBTQ+.

“Ah, mas por que orgulho gay e não hétero?” Porque, graças a Deus, nenhum hétero é perseguido por ser hétero, e não precisa de um dia desses! E fiquem felizes por isso.

O pôster de Pabllo tem seu rosto junto com as palavras “cantora + compositora + queer + raver + orgulhosa + rebelde + icônica + impressionante + Pabllo Vittar“.

Outros integrantes do Out of Home incluem She Diamond, Bowen Yang, Em Schulz, Vincint, Patrick Hinds, Matt Rogers e Girl In Red.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários