Anime & Mangá

Edens Zero | Mangá vai ganhar adaptação para anime

Mashima lançou Edens Zero na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 12 de junho de 2020

Edens Zero

Edens Zero será adaptado para anime, Segundo o mangaká Hiro Mashima. Ele pediu aos fãs que “fiquem atentos às atualizações recebidas!

A 28ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, divulgou na terça-feira que o mangá teria um “anúncio importante” na próxima edição da revista em 17 de junho.

Na trama de Edens Zero, Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica … E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mashima lançou o mangá Edens Zero na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

A série de mangá Fairy Tail de Mashima foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017. A temporada de anime mais recente e final baseada nesta obra de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série terminou em setembro passado com 328 episódios. O mangá inspirou dois animes anteriores, dois filmes de anime, vários OVAs e mangá spinoff.

Sobre o autor:

Hiro Mashima (真島 ヒロ Mashima Hiro, nascido em 3 de maio de 1977) é um mangaká japonês. Seu primeiro sucesso foi o mangá de fantasia Rave Master, publicado pela Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine, de 1999 a 2005. A série foi mais tarde adaptada em um anime. No entanto, a adaptação do anime foi cancelada antes que pudesse completar a série.

Em 2006, ele começou sua série mais conhecida, outro mangá de fantasia chamado Fairy Tail, também serializado na Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine que foi adaptado em um anime e foi ao ar na TV Tokyo a partir de outubro de 2009 e continua sendo exibido atualmente. Ele também publicou o one-shot do mangá Monster Soul durante o mesmo ano.

Ele foi um dos convidados notáveis ​​em 2008 na San Diego Comic-Con e em 2011 no New York Anime Festival. Foi influenciado por Akira Toriyama e Hayao Miyazaki. Ele tem uma filha.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários