Filmes

É oficial! TENET é adiado mais uma vez

Vale lembrar que, no Brasil, TENET já estava previsto para 13 de agosto, e pelo menos por enquanto, segue sem alteração.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Depois de rumores de que a Warner Bros. estaria planejando um novo adiamento para Tenet, novo filme de Christopher Nolan, a confirmação veio.

Antes, com data marcado para chegar aos cinemas em 13 de julho, o longa foi adiado para 31 de julho. Agora a data oficial é 12 de agosto.

Vale lembrar que, no Brasil, TENET já estava previsto para 13 de agosto, e pelo menos por enquanto, segue sem alteração.

Este se trata do primeiro trabalho de Nolan após o drama de guerra, “Dunkirk“. Na trama, armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o Protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É Inversão.

No elenco, já foram anunciados Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Kenneth Branagh (Dunkirk), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Michael Caine (A Origem), John David Washington (Infilftrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas) e Robert Pattinson (Bom Comportamento).


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários

Relacionados