Filmes

Disney vai pagar US$ 100 milhões para Beyoncé comandar trilha de ‘Pantera Negra 2’

Informação é do jornal britânico Daily Mail.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 10 de junho de 2020

Beyoncé parece estar assinando um contrato muito grande com a Disney, o estúdio com o qual trabalhou no live-action de O Rei Leão em 2019.

A cantora – mais conhecida pelos hits Crazy In Love e Single Ladies – está perto de concordar com um acordo de US$ 100 milhões com a empresa para trabalhar em três novos projetos, de acordo com um relatório do The Sun na última terça-feira (09).

Um dos primeiros projetos será a trilha sonora de Pantera Negra 2, que será lançado em 2021.

“Beyonce se tornou um dos principais nomes da Disney e é a combinação perfeita para sua marca”, disse uma fonte ao site. “Ela trabalhou em vários projetos para eles, incluindo a voz de Nala no remake de O Rei Leão, e agora eles querem protegê-la para mais projetos.”

O relatório vai além e diz que, como parte do acordo, eles também estão tentando fazer com que sua equipe concorde com a apresentação de Beyoncé em alguns dos novos documentários que vão ao ar no Disney+.

Após o sucesso de Meghan Markle dublando o filme Elephant na plataforma, eles têm projetos que se alinham perfeitamente com a marca de Beyoncé.

“As negociações ainda estão em andamento, mas são os detalhes finais que estão sendo discutidos agora”, concluiu a fonte.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários