Anime & Mangá

Diretor de ‘Castlevania’ revela qual foi sua primeira animação

A série animada é da Frederator Studios, uma empresa da Wow! Unlimited Media, escrita pelo aclamado autor de quadrinhos Warren Ellis.

  Vitor Cayres    terça-feira, 09 de junho de 2020

Diretor de Castlevania

Um dos diretores de ‘Castlevania‘, Samuel Deats, revelou em seu Twitter que seu primeiro trabalho em animação foi o anime ‘Naruto‘.

Além disso, o diretor aproveitou para mostrar a incrível evolução de seu traço ao longo dos anos – confira abaixo:

“Não consigo encontrar nenhuma arte que fiz na época do colegial, mas consegui encontrar aquele que é quase meu primeiro trabalho de animação, feito quando tinha 19 anos. É um curta feito por fã de Naruto, óbvio.”

O diretor ainda contou.

“Então, aqui vai meu trabalho de animação de quando tinha 19 anos em comparação com atualmente.”

Castlevania é inspirado na clássica série de videogames, a producão é uma fantasia medieval sombria que segue o último sobrevivente do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Tepes Drácula.”

A série animada é da Frederator Studios, uma empresa da Wow! Unlimited Media, escrita pelo aclamado autor de quadrinhos Warren Ellis e produzida por Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários