Filmes

Danai Gurira revela motivo que a fez sair de ‘The Walking Dead’

Vale lembrar que Michonne pode retornar ao universo da franquia na trilogia de filmes focados em Rick.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 01 de junho de 2020

A atriz Danai Gurira fez sua última aparição como Michonne em ‘The Walking Dead’ na 10ª temporada da série, mas só agora a atriz revelou porque resolveu sair do programa.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Gurira foi questionada por que decidiu sair da série, ao que ela respondeu:

“Foi incrivelmente difícil me despedir de ‘The Walking Dead‘, porque eu formei uma família com o elenco, eu amo todos eles. Mas eu precisava explorar outros aspectos da minha carreira, como meu desejo de ser roteirista. Eu não teria espaço para me aprofundar nisso se continuasse na série por muito tempo. Agora tenho mais clareza sobre os caminhos que quero seguir.”, disse ela.

Mesmo assim, vale lembrar que Michonne pode retornar ao universo da franquia na trilogia de filmes focados em Rick.

Anteriormente, o produtor Scott M. Gimple conversou com o The Hollywood Reporter e indicou que a espadachim pode fazer um possível retorno nas telonas.

“Ela é uma personagem essencial para a franquia. É sábio supor que ela irá retornar? Definitivamente. Pode até haver a própria história dela ao longo do caminho. Parte disso tem a ver com a maneira que estamos brincando com o enredo da série e dos filmes. A saída dela com certeza vai abrir novas portas. Eu amo ver Rick e Michonne juntos… Quem sabe pode surgir algo relacionado a isso.”


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários