Anime & Mangá

Cyberpunk: Edgerunners | Netflix terá anime de ‘Cyberpunk 2077’ – assista o trailer!

A série animada seguirá um jovem em Night City, que se torna um mercenário que venceu. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 25 de junho de 2020

Um novo anime do Studio Trigger foi anunciado e tem alguns nomes importantes envolvidos. Por um lado, há a Netflix, pois é onde ele estará disponível para assistir. O outro é a CD Projekt Red, que está produzindo.

Isso ocorre porque Cyberpunk Edgerunners será uma série de anime que é uma história independente ambientada no mundo de Cyberpunk 2077. Então, se você gostar do jogo, em 2022 poderá assistir ao anime na Netflix.

Muitos grandes nomes foram divulgados durante o anúncio de Cyberpunk Edgerunners. Akira Yamaoka, que compôs músicas para a série Silent Hill, é responsável pela trilha sonora da série de dez episódios. Várias pessoas da Promare, do Studio Trigger, estarão envolvidas, com a direção de Hiroyuki Imaishi e Yoshiki Usa, e Masahiko Otsuka trabalhando no roteiro. Yoh Yoshinari, de Brand New Animal, trabalhará com Yuto Kaneko de Little Witch Academia em designs de personagens.

A série animada seguirá um jovem em Night City, que se torna um mercenário que venceu.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer de anúncio, em que a equipe explica um pouco do anime:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários