Games

Cyberpunk 2077 ganha gameplay de 25 minutos mostrando seu potencial

Com gameplay extenso o jogo mostra gráficos incríveis, além de mundo aberto e jogabilidade dinâmica.

  Joshua Carvalho    segunda-feira, 29 de junho de 2020
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Depois de receber um trailer completamente dublado em português e algumas imagens em alta resolução, Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados deste ano agora tem um novo vídeo de gameplay, com 25 minutos mostrando Night City e um pouco do que o player pode esperar do novo game da CD Projekt Red.

O vídeo não se trata de uma sequência única, mas de um compilado de ações e detalhes, com foco na interação e dinâmica com Jackie Welles, personagem que parece ter um papel importante na história e no desenvolvimento do personagem principal.

As mecânicas de combate e de direção dos veículos também não ficaram de fora, mostrando momentos interessantes de ação. Um dos detalhes que valem ser observados é uma espécie de modo “detetive”, que também foi mostrado durante conferência da desenvolvedora — neste modo, o jogador acessa os dados de um acontecimento, podendo observar de fora como ele ocorreu, encontrando informações adicionais.

Os detalhes e a estética do jogo são muito esperadas pelo público e a expectativa em cima do game é grande, especialmente por conta do que a desenvolvedora conseguiu criar com The Witcher 3 e seu mundo aberto incrível.

Recentemente, Cyberpunk 2077 recebeu um novo adiamento e seu lançamento ficou para 19 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, além de uma atualização gratuita para a próxima geração de consoles.

Informações fornecidas pelo site Voxel.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários