Séries & TV

Cursed: A Lenda do Lago | Série da Netflix sobre Rei Artur e Nimue ganha novo trailer épico

A primeira temporada da série terá um total de 10 episódios, e chega ao serviço de streaming em 17 de julho.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Cursed: A Lenda do Lago, nova série da Netflix – Reprodução/Internet

A Netflix divulgou nesta terça-feira (30) mais um trailer da sua mais nova série de fantasia.

Em Cursed: A Lenda do Lago, veremos uma nova perspectiva da lenda arturiana, envolvendo personagens conhecidos e reverenciados como o próprio Arthur, o mago Merlin e a feiticeira Nimue – que agora é a escolhida pela lendária espada Excalibur.

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

Além de Langford, o elenco conta com Devon TerrellGustaf SkarsgardPeter MullanLily NewmarkShalom Brune-FranklinDaniel SharmanSebastian ArmestoEmily CoastesCatherine Walker e Billy Jenkins completam o elenco.

A primeira temporada da série terá um total de 10 episódios, e chega ao serviço de streaming em 17 de julho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários