Curiosidades

Chefe da Xbox parabeniza o PlayStation e confirma poder em hardware do Xbox Series X

“Acho que as vantagens de hardware que construímos aparecerão à medida que falamos mais sobre nossos jogos, taxas de quadros e outras coisas”, disse Phil Spencer.

  Joshua Carvalho    sexta-feira, 26 de junho de 2020
Phil Spencer, chefe do Xbox

Phil Spencer

Durante o evento GameLab Live, Phil Spencer, chefe da Xbox, fala que se “sentiu bem” com os anúncios recentes da Sony e seu mais novo PlayStation 5, reconhecendo o trabalho da concorrente, mas considerando vantagens de hardware que estão sendo construídas para o novo console da Microsoft.

Segundo ele, como competidor é ótimo ter a Sony “lá fora” agora, porque ajuda a saber qual é o programa, ver os dispositivos e os jogos.

Inclusive, o próprio chefe da Xbox enviou uma mensagem a Jim Ryan, responsável pela divisão PlayStation, parabenizando à Sony pelos esforços na produção das apresentações do novo console.

Phil Spencer ainda disse: “Acho que as vantagens de hardware que construímos aparecerão à medida que falamos mais sobre nossos jogos, taxas de quadros e outras coisas.[…] Então acho que eles fizeram um bom trabalho, acho que eles fazem o que fazem muito bem, mas quando penso na posição em que estamos, com os jogos que poderemos mostrar e como eles aparecerão, a vantagem de hardware que temos, acho que estamos em uma posição muito boa.”

Com essa declaração, parece que a Microsoft ainda tem muitas novidades interessantes para compartilhar, tanto em jogos como em hardware do Xbox Series X depois da sua primeira apresentação.

Xbox Series X ainda não possui uma data oficial de lançamento mas, assim como seu concorrente, está programado para sair no final deste ano. O objetivo é criar um dos consoles mais potentes do mundo, com um grande salto tecnológico e a possibilidade de rodar games em 4K a 120 FPS.

Informações do site Voxel.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários