Notícias

Charlize Theron chama Steven Seagal de “incapaz de lutar” e “horrível para as mulheres”

A atriz deu uma de sincerona e simplesmente descarregou em cima do colega de profissão.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Reprodução/Internet

Charlize Theron criticou o famoso ator Steven Seagal por estar “acima do peso” e não ser tão bom em artes marciais quanto ele afirma ser durante uma entrevista recente.

A atriz, que já atuou em vários filmes de ação, como Atômica, Velozes e Furiosos 8, Mad Max: Estrada da Fúria apareceu para uma entrevista virtual no The Howard Stern Show, onde falou sobre Seagal.

“À noite, eu fico na internet assistindo lutadores ou assistindo as pessoas lutarem e você sempre encontra aquele estranho vídeo de Seagal dele ‘lutando’ no Japão, mas ele realmente não está”, explicou ela ao discutir a pesquisa de seus papéis. “Ele está incrivelmente acima do peso e pressiona as pessoas. Ele está obeso e mal consegue lutar… olha só, é ridículo. Ele está empurrando as pessoas pela cara. É uma configuração completa. Não tenho nenhum problema em falar sobre ele – porque ele não é muito legal com mulheres, então f*da-se!”

Seagal foi acusado de má conduta sexual e agressão por várias mulheres. Em 2018, o TheWrap relatou que a atriz Regina Simons, que foi um extra no filme On Deadly Ground, de 1994, o acusou de estuprá-la em uma festa de encerramento em sua casa em Beverly Hills aos 18 anos.

Na época, a ex-modelo holandesa Faviola Dadis disse que entrou com uma denúncia contra o ator no Departamento de Polícia de Los Angeles, alegando que ele a apalpou durante uma audição em 2002.

Portia de Rossi, que co-estrelou com Theron em Arrested Development, twittou sobre sua experiência de trabalho com Seagal em 2017, escrevendo:

“Minha audição final para um filme de Steven Segal ocorreu em seu escritório. Ele me disse o quão importante era ter a química fora da tela enquanto me sentava e abria o zíper da calça de couro. Eu corri e liguei para a minha agente. Imperturbável, ela respondeu: ‘bem, eu não sabia se ele o seu tipo’.”

Dando a entender que essas situações são mais comuns do que pensamos…


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários