Curiosidades

Cadeiras Gamer zeram estoque durante quarentena

O estoque do produto zerou em grandes lojas, grande parte das escolhas foram modelos famosos.

  Joshua Carvalho    quinta-feira, 25 de junho de 2020

 

Gamer

Com o aumento da estadia em casa e a expansão de trabalhos em alternativa home office, provavelmente tivemos a necessidade de mais conforto ao encarar o computador na maior parte do dia, além do fato de alguns móveis tradicionais não se aplicarem às funções.

A título de curiosidade, em março, o Steam bateu um recorde: mais de 20 milhões de usuários se conectaram à plataforma ao mesmo tempo, sendo que existem, em média, 100 milhões de cadastros ativos. Agora, em junho, a Epic Games chegou a ter 13 milhões de jogadores simultâneos.

O site Voxel observou que o estoque de cadeiras gamer em grandes lojas passaram de disponível para sold out (vendida). Mudanças causadas pela quarentena ao que parece.

Os benefícios oferecidos por uma cadeira gamer representam mais do que luxo; são cuidados com a ergonomia e com a saúde física. Considerando a busca por alternativa em relação aos exercícios e saúde física, o que ocorre com as cadeiras gamer parece ser um apelo à saúde e conforto dos que passam os dias em jogatina.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários