Séries & TV

Batwoman | Rumor aponta para uma nova heroína no lugar de Kate Kane

A segunda temporada de Batwoman ainda não tem data para ser lançada.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 03 de junho de 2020

Parece que a saída repentina da atriz Ruby Rose da série Batwoman pode ter provocado grandes mudanças no programa, já que deve não só escalar outra atriz para substituí-la, mas também trocar a personagem Kate Kane, por outra Mulher-Morcego. De acordo com o site Decider nesta terça-feira, 02 de junho, um pedido de seleção de elenco foi vazado onde a produção do programa solicita uma atriz para interpretar uma personagem chamada Ryan Wilder.

No anúncio é pedido que uma mulher de qualquer etnia com 20 e poucos anos para interpretar personagem que está prestes a se tornar a nova Batwoman.

“Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de batalha diante dela”.

“Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma garota lésbica, atlético, crua, apaixonada e falível. Não é a heroína estereotipada que os americanos amam”.

A Warner Bros. e a emissora The CW, confirmaram que escalariam outra atriz.

“O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e o futuro a longo prazo, e nós — com a talentosa equipe criativa do programa — esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz, membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”, disseram as companhias em um comunicado.

A segunda temporada de Batwoman ainda não tem data para ser lançada, já que as gravações estão paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários