Séries & TV

Batwoman | Conheça a atriz que pode estrelar a segunda temporada

Batwoman já pode ter encontrada sua nova protagonista. De acordo com relatório publicado pelo The CinemaSpot, Vanessa Morgan está sendo cotada para substituir Ruby Rose em “Batwoman“. A atriz é mais conhecida por sua participação em “Riverdale“, outra produção do CW Network. Morgan, inclusive, já teria até feito sua fita de audição, e o próximo passo […]

  Vitor Cayres    terça-feira, 09 de junho de 2020

Batwoman

Batwoman já pode ter encontrada sua nova protagonista. De acordo com relatório publicado pelo The CinemaSpot, Vanessa Morgan está sendo cotada para substituir Ruby Rose em “Batwoman“. A atriz é mais conhecida por sua participação em “Riverdale“, outra produção do CW Network.

Morgan, inclusive, já teria até feito sua fita de audição, e o próximo passo é o teste de câmera, com uniforme e tudo.

Assim como foi reportado anteriormente, a segunda temporada mostrará a heroína com outra identidade: Ryan Wilder, uma personagem original.

Confira abaixo a descrição:

“Com ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou anos usando drogas em Gotham City, se esquivando da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público.”

Segundo um relatório da Variety, a saída de Ruby Rose se deu devido a atriz não estar suportando as várias horas de trabalho necessárias, além dos crossovers entre séries do canal e a falta de qualidade no ambiente de trabalho, o que a levou a entrar em atrito com a produção.

A atriz, que já havia sofrido um grave acidente nas filmagens da primeira temporada, publicou fotos no Instagram que demonstram a falta de segurança e de um ambiente confortável no set, apagando-as pouco tempo depois.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários