Séries & TV

Ator de The Walking Dead conta sobre filho trans em rede social

Khary Payton, o Rei Ezekiel de The Walking Dead, publicou em suas redes sociais sobre a identidade do filho.

  Joshua Carvalho    terça-feira, 16 de junho de 2020

Elenco de The Walking Dead

Khary Payton, o Rei Ezekiel de The Walking Dead, publicou em suas redes sociais sobre a identidade do filho. Com uma foto de Carter, ele diz, entre outros comentários, o seguinte:

“Meu filho, Karter. Karter com um K, porque lembra do meu nome. Ele quem escolheu. Você vê, ele nasceu menina, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse nas redes sociais”

Colegas de trabalho na série mostraram solidariedade, como Eleanor Matsuura, Yumiko que disse “Sim, Karter! Lindo!”. Além de Eleanor, Tom Payne comentou “Hey, Carter”, o Jesus de The Walking Dead, com um coração e a bandeira LGBTQ+.

O ator disse ainda, na mesma postagem:

“Não há nada mais lindo do que assistir aos seus filhos se sentirem felizes ao explorarem quem eles verdadeiramente são. Essa é a jornada dele e estou aqui por ele. Eu espero que todos vocês possam sentir o amor indestrutível que eu estou sentindo”


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários