Games

Artes impressionantes revelam cenário detalhado de ‘Ghost of Tsushima’

Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, chega em 17 de julho às lojas para PlayStation 4.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ghost of Tsushima

A Sucker Punch acabou de revelar quatro artes inéditas de Ghost of Tsushima.

As imagens impressionantes revelam com detalhes os cenários intrincados do game, que aborda a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão.

Você vai morrer muito jogando Ghost of Tsushima.

O aviso foi do próprio diretor criativo do game, Nate Fox, que participou recentemente de uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros.

“Definitivamente, é um jogo desafiador. Você vai morrer muito. No entanto, será possível diminuir a dificuldade, caso prefira uma experiência menos desafiadora”, explicou Fox.

Sobre a duração da campanha, ele disse o seguinte:

“Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6 horas e meia por dia e os resultados variaram; muitos não fecharam a história principal porque ficaram ocupados explorando outros aspectos do jogo. Recomendo que todos saiam da rota principal e se percam na ilha de Tsushima. Há muito para descobrir lá.”

Ansiosos?

Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, chega em 17 de julho às lojas para PlayStation 4.

Situado em 1274 na Ilha de Tsushima, o jogo gira em torno do último samurai, Jin Sakai (Daisuke Tsuji), durante a primeira invasão Mongol do Japão.Jin terá que dominar um novo estilo de luta, o caminho do Ghost, para derrotar as forças mongóis e lutar pela liberdade e independência do Japão.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários