Curiosidades

Antes de estrear em The Big Bang Theory, atriz teve aparição secreta na série

Antes de estrear oficialmente, Amy já “fazia parte” do elenco da série. Confira!

  Joshua Carvalho    terça-feira, 16 de junho de 2020

Elenco de The Big Bang Theory, da Warner

The Big Bang Theory conta com uma curiosidade que é quase uma previsão. A série de comédia já mencionou Mayim Bialik antes mesmo da atriz entrar no seriado.

Na série de sucesso, a famosa vive Amy. A personagem aparece pela primeira vez na 3ª temporada e se torna uma das protagonistas, até que vira definitivamente o par de Sheldon.

Antes de The Big Bang Theory, Mayim Bialik ficou famosa por causa de Blossom. Possivelmente, por isso, a atriz “esteve” na comédia antes mesmo de realmente aparecer, se assemelhando a uma referência velada ou mesmo um easter egg (se não for exagero dizer isso).

A citação da atriz, que se mostra um tanto inocente e desconexa, acontece no 8° episódio, quando os personagens principais estão vendo TV. Sheldon e os amigos conversam sobre o time de boliche deles. Raj, então, sugere que Mayim Bialik seja convidada para o time. “Você sabe que quem é bem inteligente? A garota de Blossom. Ela tem Doutorado em neurociência ou algo assim”, diz o personagem.

Mayim Bialik, de The Big Bang Theory

Acontece que The Big Bang Theory não estava brincando. A atriz realmente se formou como uma neurocientista e fez até o Doutorado. Na pesquisa dela, Mayim Bialik pesquisou sobre a atividade do hipotálamo em pessoas com a Síndrome de Prader-Willi.

A curiosidade é que The Big Bang Theory nunca tocou no fato de que Amy é muito parecida com a personagem de Blossom – uma vez que a série existe no universo da comédia. O mesmo vale para Leonard, já que o ator Johnny Galecki aparece em Blossom. São coincidências demais para uma série e um elenco só.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários