Anime & Mangá

Anime ‘Black Clover’ já tem data de retorno confirmada – confira!

No Brasil, a exibição é feita pelo Crunchyroll

  Redação    segunda-feira, 22 de junho de 2020
Black Clover

No Brasil, a exibição é feita pelo Crunchyroll

Segundo a Weekly Shonen Jump confirmou, “Black Clover” retornará em 07 de julho com episódios inéditos. Por conta da COVID-19, o anime se manteve em hiato desde abril, parando na exibição do Episódio 132.

Vale lembrar que a publicação do mangá retornou no último domingo, 21 de junho, através do Capítulo 254.

Black Clover é publicado na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha. A história se centra em torno de um jovem chamado Asta, aparentemente nascido sem qualquer poder mágico, algo que é desconhecido no mundo em que vive. Com sua ambição, habilidades recém-descobertas e amigos, ele pretende ser o Mago Imperador.

Na trama, em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?”

No Brasil, a exibição é feita pelo Crunchyroll


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários