Anime & Mangá

Amazon vai fazer série live-action de ‘Yakusoku no Neverland’

Série será comandada pelo mesmo produtor de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 10 de junho de 2020

Yakusoku no Neverland, também conhecida no ocidente como The Promised Neverland, vai virar série na Amazon.

A Variety informou que o serviço de streaming está desenvolvendo uma adaptação live-action em inglês da popular série de mangás escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu.

Meghan Malloy está preparada para escrever o roteiro. A série será dirigida e produzida por Rodney Rothman, com a produção de Masi Oka, juntamente com Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo. A Fox 21 Television Studios e a Amazon Studios produzirão. Malloy e Rothman trabalharam no filme de animação vencedor do Oscar, Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em Yakusoku no Neverland, um grupo das crianças mais inteligentes de um orfanato aparentemente idílico descobre sua verdade sombria quando quebra uma regra para nunca deixar o local do orfanato. Uma vez que a verdade é descoberta, eles começam a planejar uma fuga para salvar todas as crianças. Até o momento, a série já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Oka é um ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, mais conhecido por seu papel na série Heroes da NBC. Ele também produziu a adaptação cinematográfica do mangá Death Note. Seus outros projetos atuais incluem uma adaptação cinematográfica de Mega Man e Attack on Titan.

Assista o trailer do anime:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários