Filmes

Viúva Negra | Trabalhar na Marvel foi “assustador”, diz Florence Pugh

Devido à pandemia de coronavírus, o longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 08 de maio de 2020

A atriz Florence Pugh, acostumada a estrelar pequenas produções, ficou intimidada pelo aparato monstruoso da Marvel Studios.

Ela comentou sua participação em Viúva Negra durante entrevista ao programa Elle:

“Quando você pensa na Marvel, é algo grande, e assustador também. Especialmente se for um ator ou atriz relativamente pequeno, de projetos não tão famosos. Sua reação é tipo, ‘Meu Deus, então vou fazer parte disso mesmo?’ É uma decisão importante.”

Pugh continuou, relatando que foi desafiadora a questão do sotaque russo:

“Fiquei aterrorizada por conta do meu sotaque russo. Não fazia ideia de como iria ficar. E além disso, estou interpretando uma personagem que ainda não tinha aparecido em nenhum filme, e pouco conhecida nos quadrinhos. Era difícil saber se as pessoas iriam gostar ou odiar.”

Viúva Negra terá direção de Cate Shortland e estrelará, além de Scarlett Johansson, um elenco com nomes como Rachel Weisz, O.T. Fagbenle, David Harbour e Ray Winstone.

Devido à pandemia de coronavírus, o longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários