Notícias

Vincent Cassel, de ‘Westworld’, diz que filmes da Marvel e DC são para crianças

É claro que os fãs ficaram revoltados.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de maio de 2020

Westworld retornou esse ano com a sua terceira temporada, que foi ainda mais eletrizante. Nela esteve presente o ator francês Vincent Cassel (Cisne Negro), que se tornará presença regular na série.

Entretanto, não foi seu trabalho que gerou polêmica – foi uma declaração sua. Cassel disse em recente entrevista que filmes de super-heróis são para crianças:

“Honestamente, esses não são filmes que eu assisto mais. Quando eles vieram com a tecnologia que fez com que Homem de Ferro e Homem-Aranha parecessem reais e eu fiquei interessado. Mas aí ficou algo normal. Eu era um grande fã de quadrinhos quando era criança. Agora, eu penso que esses filmes são para crianças, realmente. E mesmo que eu ainda tenha uma criança dentro de mim, eu não assistiria.”

Questionado se aceitaria um papel nestes filmes, ele disse que depende da proposta:

“Talvez se tivesse um grande vilão que é feito por alguém que é muito inteligente e talentoso para fazer uma diferença e não pareça um filme para crianças, então talvez eu faça.”

Afinal, trabalho é trabalho, né?

Mas os fãs da Marvel e da DC Comics não gostaram muito…


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários