Séries & TV

The Continental | Série spin-off vai expandir o mundo de ‘John Wick’

A trama deve explorar o submundo dos assassinos no universo Wick.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de maio de 2020

Ainda tem espaço para John Wick crescer.

Além de um quarto filme, que já está em desenvolvimento, a franquia vai ganhar uma série spin-off chamada The Continental.

A trama deve explorar o submundo dos assassinos no universo Wick e, em recente entrevista ao Fandom, o diretor Chad Stahelski comentou um pouco sobre o projeto.

“O ângulo em que eles estão trabalhando no programa agora é de uma perspectiva diferente, está chegando do ponto de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do mundo.”

Apesar disso, quem espera mais de Keanu Reeves pode tirar o cavalinho da chuva: a produção deve focar em outros personagens.

“A série de TV não será apenas sobre assassinos, mas tudo o que está envolvido. [Também terão] Muitas histórias de origem de alguns dos personagens que você vê em John Wick. Então, tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito legal do mundo Wick. Não que ele não esteja envolvido, mas não será da perspectiva dele.”

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários