Filmes

Teoria macabra destrói tudo que pensamos sobre ‘Frozen’

Meu Deus, Disney!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de maio de 2020

Quando pensamos em Frozen, nos vem à mente tudo que um filme da Disney quer transmitir: mensagens de amor e amizade.

A luta de Elsa para descobrir quem ela é e se amar de verdade representa muito bem isso, assim como sua bela relação com Anna, mas outra parceria também chama a atenção no longa.

Estamos falando de Kristoff Bjorgman, conhecido também como Rei de Arendelle, personagem que recolhe o gelo do alto das montanhas e vive uma vida solitária – exceto por seu companheiro, a rena Sven.

Entretanto, de acordo com uma teoria BIZARRA do Reddit, essa relação pode ter detalhes muito sombrios: o colete de Kristoff pode ser feito de pelo de rena.

“No contexto da história, tudo se encaixa. Os operários do gelo devem ter matado a mãe de Sven, deixando o bebê rena para Kristoff criar e a pele como casaco. Isso também explicaria porque Kristoff e Sven são tão ligados: a pele tem o cheiro de sua mãe”, afirma a teoria.

O que vocês acham?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários