Filmes

Superman | Charlie Cox já foi o favorito para viver o super-herói nos cinemas

O ator escolhido para viver o Superman nas telonas foi Henry Cavill.

  Vitor Cayres    terça-feira, 12 de maio de 2020

Em uma entrevista ao The Aspiring Kryptonian, Mark Millar revelou alguns detalhes interessantes do filme do Superman que teria a direção do diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn. 

Um dos planos da franquia era fazer três filmes do super-herói, e o ator escolhido para viver Clark Kent nos cinemas seria Charlie Cox (Demolidor).

“Matthew Vaughn e eu conversamos há alguns anos sobre a possibilidade de fazer um filme do Superman. Acredito que isso aconteceu na mesma época da estreia de ‘Kick-Ass’. Não cheguei a escrever um rascunho, mas desde o começo a concepção na minha cabeça era um plano envolvendo três filmes.”

Contou.

“Tivemos várias discussões sobre quem poderia interpretar Superman, e a escolha dele era muito interessante: Charlie Cox. O rapaz que interpretou Demolidor recentemente. Matthew e Cox trabalharam juntos na época, em ‘Stardust’, e lembro dele ter dito, ‘Existe algo nele que você simplesmente consegue simpatizar. Sei que ele não é tão imponente quanto as versões tradicionais, mas me lembra um pouco da Era de Ouro dos quadrinhos, onde o Superman era desenhado como uma pessoa mais comum.’ “

Millar lamenta que não tenha se concretizado.

“Matthew é um grande diretor. Se ele tivesse feito, com certeza seria algo realmente único, que ainda não havia sido visto anteriormente.”

Porém, a Warner Bros. resolveu apostar na visão de Zack Snyder, que era mais alinhada aos filmes do Batman feito por Christopher Nolan. Por fim, o ator escolhido para viver o Superman nas telonas foi Henry Cavill.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários